Mais de 30 anos liderando equipe multidisciplinares de grandes corporações, conquistando novos mercados e clientes e participando das realizações e transformações de mercado. Operadoras, Indústrias Químicas e Consultorias nos trouxeram uma ampla experiência prática em Negócios, Marketing e Vendas, Outsourcing, Serviços e Gestão de Pessoas.

Em 2015, Henri Sternberg foi convidado para liderar projetos em Agronegócios, buscando  construir transformações sustentadas em tecnologia, sistemas e informações e governança, capazes de conectar com eficiência e segurança produtores, cooperativas, terminais logísticas, empresas de frete e frota, importadores e exportadores.  

Assim nasceu a Montevia, sediada em São Paulo e com seus primeiros projetos no Sul do Brasil. O nome Montevia vem das viagens internacionais que Henri costuma fazer em motocicletas, onde aprendeu que novos caminhos podem levar a lugares espetaculares. Seus projetos e histórias de sucesso têm levado seus clientes a novos caminhos, conquistas e níveis de prestação de serviços.